O atacante Vitor Roque, de 19 anos, não está tendo vida fácil no Barcelona, ainda não foi inscrito para a próxima temporada e viu nesta terça-feira (6) empresário chegar na cidade para finalizar negociação e jovem jogador precisa definir os próximos passos. Agenciado por André Cury, o agente estava na Espanha hoje e negociações estão acontecendo.
Comprado no começo de 2024 do Athlético-PR por quase R$ 400 milhões, Vitor Roque não conseguiu mostrar ao Barça que tem potencial e agora não sabe do futuro. Precisando ser inscrito, o jovem recusou proposta de 40 milhões de euros da Arábia Saudita e viu o clube fechar nesta terça-feira (6) com o meia Dani Olmo, de 26 anos, do RB Leipzig, que terá prioridade para ser inscrito.
Em entrevista recente, André Cury cobrou o técnico Xavi, que não está mais no clube, sobre as poucas oportunidades de Vitor Roque em campo. “Ninguém entende por que Xavi não coloca o Vitor para jogar e nem fala com ele. Isso não está certo. Em breve, vamos discutir o futuro dele com o Barça. Escolhemos o Vitor porque ele ama o clube, e tínhamos propostas oferecendo o dobro.”, disse o agente.
Agora sendo comandado por Hansi Flick, Roque quer se provar, mas só não sabe se vai conseguir, já que ainda não foi inscrito para a próxima temporada. O jogador perdeu a numeração 19 da camisa para o também jovem Lamine Yamal, de 17 anos.
Vitor Roque é cria do Cruzeiro
Formado na base do Cruzeiro, Vitor Roque foi ao Athlético-PR no começo de 2022 após ter multa rescisória paga pelo clube paranaense. A equipe depositou R$ 24 milhões ao Cabuloso e levou a joia da Toca.
Comentários estão fechados.