Empresário desembarca em Barcelona e Vitor Roque precisa decidir entre duas equipes

O atacante Vitor Roque, de 19 anos, não está tendo vida fácil no Barcelona, ainda não foi inscrito para a próxima temporada e viu nesta terça-feira (6) empresário chegar na cidade para finalizar negociação e jovem jogador precisa definir os próximos passos. Agenciado por André Cury, o agente estava na Espanha hoje e negociações estão acontecendo.

Comprado no começo de 2024 do Athlético-PR por quase R$ 400 milhões, Vitor Roque não conseguiu mostrar ao Barça que tem potencial e agora não sabe do futuro. Precisando ser inscrito, o jovem recusou proposta de 40 milhões de euros da Arábia Saudita e viu o clube fechar nesta terça-feira (6) com o meia Dani Olmo, de 26 anos, do RB Leipzig, que terá prioridade para ser inscrito.

Em entrevista recente, André Cury cobrou o técnico Xavi, que não está mais no clube, sobre as poucas oportunidades de Vitor Roque em campo. “Ninguém entende por que Xavi não coloca o Vitor para jogar e nem fala com ele. Isso não está certo. Em breve, vamos discutir o futuro dele com o Barça. Escolhemos o Vitor porque ele ama o clube, e tínhamos propostas oferecendo o dobro.”, disse o agente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora sendo comandado por Hansi Flick, Roque quer se provar, mas só não sabe se vai conseguir, já que ainda não foi inscrito para a próxima temporada. O jogador perdeu a numeração 19 da camisa para o também jovem Lamine Yamal, de 17 anos.

Vitor Roque é cria do Cruzeiro

Formado na base do Cruzeiro, Vitor Roque foi ao Athlético-PR no começo de 2022 após ter multa rescisória paga pelo clube paranaense. A equipe depositou R$ 24 milhões ao Cabuloso e levou a joia da Toca.

Comentários estão fechados.