Empresário de Rony joga um balde de água fria após interesse do Cruzeiro

O atacante Rony, do Palmeiras, está vivendo má fase na equipe de Abel Ferreira e pode mudar de ares. Sabendo do momento no clube paulista, o Cruzeiro vem realizando sondagens para contrata-lo, mas recebeu um balde de água fria nos últimos dias. Entrevista de empresário pode ter encerrado as possibilidades nas negociações.

Cobrado pela torcida, Rony fez pronunciamento e informação revelada pelo agente esfriaram os rumores de uma contratação. Hércules Júnior, empresário de Rony, afirmou que o atacante não quer deixar o Palmeiras. “O Rony não tem interesse em sair do Palmeiras”, disse o empresário.

Em 2015, quando ainda estava começando a carreira como profissional, Rony teve passagem rápida pelo Cruzeiro. O jogador não teve muita sequência e saiu sem deixar saudades. Rony está no Palmeiras desde 2020, quando foi contratado junto ao Athlético-PR. O jogador já tem 248 partidas pelo Palmeiras, com 65 gols anotados e 29 assistências distribuídas.

Em pronunciamento oficial, Rony afirmou estar sendo covardia as atitudes contra ele nas últimas semanas. “Uma das piores covardias do ser humano é mentir para prejudicar o outro. Pior ainda é ter que dar holofote e gastar energia para desmentir. Porém, em respeito ao clube, meus companheiros e a verdadeira torcida palmeirense, digo que jamais falei com algum jornalista, muito menos reclamei por jogar ou não.” afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com vazamentos de que estaria descontente por não ser titular, Rony afirmou que não são verdade. “É óbvio que todos querem estar em campo, mas respeito e sempre vou respeitar as decisões, pois tenho muito orgulho em vestir essa camisa e sou feliz aqui.”, completou.

Comentários estão fechados.