Empresário de Mina marca reunião com dois clubes e pega o Cruzeiro desprevenido
O Cruzeiro está decidido a fazer de tudo para trazer o zagueiro Mina à Toca da Raposa. Contudo, o time mineiro não terá vida fácil. Para se ter uma ideia, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o empresário do atleta, nesta semana, desembarca no Brasil para ouvir, pelo menos, três clubes.
É claro que o Cruzeiro é um deles. No entanto, além da Raposa, Botafogo e Internacional também estão de olho na situação do zagueiro. Vale dizer que o defensor tinha uma cláusula de renovação no Cagliari, da Itália, mas o mecanismo não foi acionado e, com isso, ele terá seu contrato encerrado no final do mês.
Em sua passagem pelo Cagliari, Mina entrou em campo em 14 jogos e marcou dois gols. No momento, a tendência é que o zagueiro volte ao futebol brasileiro, só não se sabe ainda qual camisa defenderá. Do lado celeste, o Cruzeiro tem uma carta na manga, ou melhor, duas.
Cruzeiro aposta em arma secreta para contratar Mina
A começar pelo empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro que promete forte investimento na próxima janela para reforçar o elenco. Além disso, Alexandre Mattos, CEO de futebol do clube, tem uma boa relação com Mina. Afinal de contas, foi o profissional que levou o zagueiro ao Palmeiras.
A qualidade técnica de Mina é inquestionável. Tanto assim que é zagueiro de seleção. Contudo, o atleta tem sofrido com diversas lesões ao longo dos últimos anos.
O fato é que o Cruzeiro está decidido a trazer um zagueiro na próxima janela, se não for Mina, será outro. Porém, o colombiano é prioridade no momento.
Comentários estão fechados.