Empresário de jogador que a torcida quer muito no Cruzeiro ganha data para desembarcar em BH

O Cruzeiro vem tendo longas negociações para fechar a compra de grande jogador, vai contar com ajuda de empresário e data para chegada em Belo Horizonte deve ser confirmada em breve. Com acerto para contratar Matheus Pereira de forma definitiva, o agente do jogador deve estar em Belo Horizonte nos próximos dias para talvez finalizar a negociação.

Principal jogador do Cruzeiro na temporada de 2024, Matheus Pereira está atuando por empréstimo junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, válido até 30 de junho. O meia quer continuar na Raposa e está acertado para ser comprado por R$ 30 milhões, mas assinatura ainda está pendente para o anuncio sem concretizado.

As negociações devem ser finalizadas até a próxima quinta-feira (13), quando o Cruzeiro enfrenta o Cuiabá, no Mineirão, já que completaria o 7° jogo e acabaria com especulações de que poderia se transferir para outro time brasileiro da Série A.

Cruzeiro tem novo Scout

O Cruzeiro está estruturando o departamento de futebol na gestão de Pedro Lourenço, fez mudanças nos principais cargos executivos e acertou nesta segunda-feira (10) a contratação de mais um nome importante, fazendo a família Pelaipe ganhar mais um membro dentro do clube mineiro. Com rodagem e qualificação, Rodrigo Pelaipe, será Scout Internacional do Clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Cruzeiro tem mais uma novidade no Departamento de Futebol: é Rodrigo Pelaipe, que será Scout Internacional do Clube, respondendo a Rafael Vieira, Coordenador de Mercado. Já trabalharam juntos no Athletico. O último clube de Rodrigo Pelaipe foi o Vasco, onde esteve também com Alexandre Mattos. Rodrigo chegou ontem pra iniciar os trabalhos no Cruzeiro e é filho de Paulo Pelaipe, hoje Diretor Executivo de Futebol.”, disse Venâncio no X, antigo Twitter.

Comentários estão fechados.