Empresário de Gabigol se posiciona e Corinthians passa vergonha nacional

Durante os últimos meses, muito se falou sobre uma possível ida de Gabigol ao Corinthians. O camisa 10 do Flamengo encerrou a temporada em uma situação não muito confortável, já que não vinha sendo acionado por Tite entre os titulares. 

Contudo, Gabigol é um dos maiores ídolos da história do Flamengo e não deixaria o clube à toa. Tanto assim que Júnior Pedrosa, empresário do atacante, veio a público desmentir a declaração de Augusto Melo, presidente do Corinthians. 

Empresário de Gabibol abre o jogo e revela o que de fato aconteceu entre jogador e Corinthians

Durante coletiva de imprensa para anunciar o novo patrocinador máster, o mandatário do Corinthians assegurou que o clube fez uma proposta para Gabigol assinar por cinco temporadas, mas houve certa demora por parte do Flamengo e, portanto, desistiram da contratação

Porém, como dito, Júnior Pedrosa fez questão de desmentir Augusto Melo e afirmou que em nenhum momento o atacante do Flamengo abriu negociação com o Corinthians. 

“Em resposta à declaração do presidente do Corinthians, levando em consideração o respeito máximo ao Sr. Augusto Melo e a instituição Corinthians, mas precisamos esclarecer um ponto importante da declaração dada por ele. Não abrimos negociações com o Corinthians em momento algum”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por parte do Flamengo, a torcida espera que Tite consiga recuperar o futebol de Gabigol, ainda mais com a reformulação no elenco. Não custa lembrar, por exemplo, que Everton Ribeiro acertou sua ida ao Bahia

O fato é que os jogadores do Flamengo se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (8) para iniciar a primeira parte da pré-temporada no Ninho do Urubu. Serão apenas nove dias até a estreia do time no Campeonato Carioca. Em seguida, mais 13 dias em Orlando, nos Estados Unidos. 

Comentários estão fechados.