Empresário de Gabigol decide falar pela primeira vez sobre Gabigol no Cruzeiro

O atacante Gabigol recusou proposta de renovação contratual com o Flamengo, abriu espaço para receber sondagens de outras equipes e pode assinar pré-contrato a partir do dia 1 julho. O jogador tem contrato até 31 de dezembro de 2024. Depois da notícia, o empresário do atacante decidiu falar pela primeira vez sobre possível ida ao Cruzeiro.

Em declaração recente, Pedro Lourenço, dono da SAF, contou que gostaria de contar com Gabigol no Cruzeiro. “Seria um sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida.”, disse Lourenço.

Nesta sexta (28), Junior Pedroso, empresário de Gabigol, afirmou em entrevista ao SporTV que começará a retomar contatos com outros times. O atacante está no Flamengo desde 2019, venceu a Libertadores duas vezes, mas desde 2023 vem sendo reserva de Pedro.

“Existem ciclos de momento, que às vezes os clubes, entendendo que o movimento com o Flamengo não está evoluindo, os gestores ligam para se colocar à disposição do negócio. Como a gente estava com ciclo fechado de negociação com os clubes, até julho, a gente não avançou nenhuma negociação. Óbvio que, informalmente, alguns contatos (de clubes) foram realizados, sim. E, agora, óbvio vamos retomar contatos e entender os próximos movimentos.”, disse Pedroso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração, Pedroso confirmou que vai tentar liberação com o Flamengo, mas se não for possível a saída vai acontecer em dezembro. “Com certeza, se o Flamengo entende que pode exigir alguma troca ou algum valor financeiro para liberar o Gabriel de forma antecipada, isso pode acontecer. Caso contrário ele vai sair em dezembro”, finalizou.

Comentários estão fechados.