Empresário confirma informação sobre empréstimo de Vitor Roque

Vitor Roque chegou ao Barcelona como uma grande promessa do futebol mundial. Para se ter apenas uma ideia, aos 18 anos, o atacante se tornou o brasieiro mais jovem a marcar um gol com a camisa da equipe da Catalunha. Até então, a marca pertencia a Ronaldo Fenômeno. 

Acontece que Vitor Roque completou recentemente dois meses de Barcelona e ainda não caiu nas graças de Xavi. Isso, é claro, por conta da forte concorrência no clube espanhol. O fato é que o atacante brasileiro está se vendo sem espaço por lá. Tanto assim que chegou-se a ventilar uma saída do jovem por empréstimo. 

Empresário abre o jogo sobre empréstimo de Vitor Roque

Diante das especulações sobre uma possível saída de Vitor Roque do Barcelona, o empresário André Cury, que é responsável por agenciar a carreira do jogador, fez questão de vir a público esclarecer os fatos. De acordo com o agente, o atacante está muito feliz no clube e “não tem chance de empréstimo”. 

Cury ainda destacou que Vitor está bem fisicamente e espera mais minutos em campo para provar isso. Já sobre a relação do atacante com o treinador, o empresário afirmou que “Xavi o ama muito”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, André Cury colocou uma pulga atrás da orelha do Barcelona. Isso porque o empresário disse que, neste momento, diversos clubes estão dispostos a pagar 50 milhões de euros por Vitor Roque, mas ressaltou, novamente, que o atacante está determinado em ter sucesso no Barcelona. 

Ainda em tempo, vale dizer que Vitor Roque foi acionado por Xavi durante a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid, na última rodada da La Liga. 

Comentários estão fechados.