Empresário com fortuna de R$ 12,5 bilhões fechou com 9 estrelas do futebol brasileiro

O futebol há muito se tornou um grande negócio rentável para empresários. Basta lembrar, por exemplo, o caso do Cruzeiro. Ronaldo Fenômeno tornou-se dono do clube em dezembro de 2021 e, pouco mais de dois anos depois, vendeu as ações do clube a Pedro Lourenço.

No entanto, ser dono de times não é a única forma de tornar o futebol rentável. Para se ter uma ideia, um dos empresários mais bem sucedidos do mundo decidiu investir no esporte e já fechou com nove estrelas do Brasil. Para a surpresa de muitos, trata-se do rapper Jay-Z. 

Empresário bilionário, Jay-Z fechou com estreladas do futebol brasileiro

O artista, que, diga-se de passagem, é marido da cantora Beyoncé, também é responsável por agenciar a carreira de grandes nomes do futebol. Como mencionado, ao todo, são nove atletas brasileiros, com destaque para Vinícius Júnior, Endrick, Lucas Paquetá, Gabriel Marinelli e outros mais. 

No futebol brasileiro em si, o empresário é responsável por orquestrar as carreiras de Murilo, Fabricio Bruno (ambos ex-Cruzeiro), Lucas Evangelista, Alan Kardec e Cauly. 

Para se ter uma dimensão da fortuna de Jay-Z, de acordo com informações da revista Forbes, o artista conta com uma vasta carteira de investimentos. Atualmente, sua fortuna é estimada em cerca de R$ 12,5 bilhões na cotação atual. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cabe lembrar que alguns nomes agenciados pelo empresário estão no centro da janela de transferências de julho. O caso mais emblemático, sem dúvidas, é a ida de Endrick ao Real Madrid. O jovem já se despediu do Palmeiras e irá se apresentar no clube merengue para a próxima temporada. 

Comentários estão fechados.