Empate será alterado após possível pênalti em Rafael Elias? Cruzeiro já sabe a resposta da Conmebol
O Cruzeiro segue sem vencer na Sul-Americana. Na noite da última terça-feira (23), a Raposa entrou em campo para encarar o Unión La Calera, no Chile, e ficou no empate sem gols. Aliás, não custa lembrar que são três empates até aqui nas três primeiras rodadas da fase de grupos do torneio.
Antes disso, o Cruzeiro já havia ficado no empate por 0 a 0 com a Universidad de Quito, e em uma nova igualdade com o Alianza, por 3 a 3, no Mineirão. Agora, para avançar de fase, a Raposa depende de uma combinação de resultados.
Empate do Cruzeiro será anulado? Confirmado
O fato é que a partida da última terça-feira ficou marcada também por muita reclamação por parte da torcida celeste. Os protestos não se resumiram apenas à postura do time dentro de campo, mas também a um possível pênalti não marcado em cima do atacante Rafael Elias, aos 40 minutos do primeiro tempo.
Na reta final da primeira etapa, o camisa 19 foi lançado dentro da área e o volante César Pérez colocou a mão nas costas do atacante, o que o desequilibrou. A suposta penalidade não foi marcada, porém, o jogo não será anulado e tampouco refeito por conta disso.
Aliás, vale dizer que o “vexame” do Cruzeiro não pode ser atribuído a erros da arbitragem. A Raposa, como mencionado, fez um jogo inconsistente e, após um bom primeiro tempo, caiu de produção na etapa final.
Agora, o Cruzeiro concentra suas energias no Brasileirão. O time estrelado voltará a campo no domingo (28), às 16h, para encarar o Vitória, no Mineirão, em jogo da quarta rodada do torneio nacional.
Comentários estão fechados.