O Cruzeiro vive seu pior momento no Campeonato Brasileiro de 2024 depois de ter feito uma campanha excepcional no primeiro turno, e na noite da última quarta-feira (28), chegou ao quinto jogo consecutivo sem vencer na competição, empatando com o Internacional por 0 a 0 no Mineirão.
Apesar disso, nem tudo são más notícias para a Raposa, que ainda tem motivos para celebrar nessa boa temporada, que num geral, vem sendo boa, ainda mais se tratando de um ano de grande reformulação com a nova gestão de Pedro Lourenço, dono da SAF.
Isso porque o Cruzeiro bateu nos últimos dias um recorde histórico para o clube, e que vem superando as expectativas traçadas pelo planejamento da nova diretoria. O Maior de Minas alcançou a marca de 85 mil sócio torcedores, se consolidando, com folga, como o maior número já atingido desde a adesão do programa.
A maior marca alcançada pelo clube mineiro até então havia sido no ano de 2022 na campanha que rendeu o título da Série B, e consequentemente, o acesso de volta à elite do futebol brasileiro, com 72 mil sócios, número bem inferior ao conquistado atualmente.
Cruzeiro se aproxima de bater meta antes do esperado
Celebrando a marca história, o Cruzeiro já visa aumentar ainda mais esse número, buscando bater a meta estipulada bela diretoria ainda durante a gestão de Ronaldo Fenômeno, e tendo continuidade agora com Pedrinho BH.
A Raposa tem como grande objetivo conquistar o número de 100 mil sócios até o fim do ano, e a tendência é de que esse número seja alcançado antes mesmo do esperado, já que o programa vem crescendo com grande velocidade.
É válido lembrar que o Maior de Minas saltou de 75 mil para 85 em um período de apenas 20 dias, sendo assim, gera grandes expectativas de que a meta seja batida.
Comentários estão fechados.