Emmanuel Martínez e +1: Cruzeiro disposto a desfalcar o América

O Cruzeiro quer aproveitar a janela doméstica de contratações para reforçar o elenco do técnico Nico Larcamón e está dedicado a desfalcar o América-MG. Focado na contratação de Emmanuel Martínez, o Cabuloso ainda busca mais uma peça para atuar nos lados do campo e já prepara oferta para começar as negociações com a outra equipe.

Para as futuras negociações, o Cruzeiro quer contratar Martínez e Matheus Henrique, ambos do América, e por isso sabe que vai precisar negociar pesado com os dirigentes do Coelho, que não dão vida fácil aos adversários e cobram caro. Em entrevista recente, Marcos Salum, presidente do América, confirmou interesse do Cabuloso, mas impôs as condições para realizar as vendas.

“O Martínez não conversa comigo há uma semana, 10 dias. Não é porque ele não queira conversar, eu também não quero conversar com ele. O empresário dele veio ao Brasil e me falou que o Cruzeiro apresentaria uma proposta até o fim do dia (esta segunda-feira, 25), coisa que não aconteceu”, disse Marcos Salum.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração, o dirigente contou que o Cruzeiro ainda tem interesse no jogador de 29 anos. No começo de 2024, o Cabuloso fez proposta de R$ 11 milhões para comprar o atacante, mas comportamento do argentino pesou na decisão do Coelho, que esperava postura diferentes para encaminhar as negociações.

“O interesse do Cruzeiro diminuiu, porém continua existindo, mas para se comprar o atleta na ‘bacia das almas’. Não estamos com pressa. O Martínez é um ativo que compramos e foi valorizado e só não foi negociado porque não jogou”, finalizou o dirigente.

Comentários estão fechados.