Emerson Sheik livra a pele do Cruzeiro e aponta outra SAF como favorita ao rebaixamento

O ex-jogador Emerson Sheik, que está aposentado e trabalha como comentarista, deu declaração positiva aos torcedores do Cruzeiro nos últimos dias e livrou a pele do clube. Analisando o cenário atual do futebol brasileiro, Sheik apontou que outra SAF é favorita ao rebaixamento no Brasileirão de 2024.

Questionado por Cléber Machado, Emerson Sheik apontou que no Brasileirão de 2024 o grande favorito a ser rebaixado é o Vasco da Gama, que tenta se reerguer e acabou eliminado do Campeonato Carioca para o Nova Iguaçu na última semana.

Corinthians, Botafogo estão no mesmo pacote, mas o Vasco, pelo que tem demonstrado até agora, essas duas partidas contra o Nova Iguaçu, contra o Água Santa (Copa do Brasil) quase saiu. O Vasco terá um problema imenso na temporada. Se não mexer, vai passar raiva de novo”, avaliou Emerson Sheik.

Para o ex-jogador, o Cruzeiro não está no pacote de equipes que vão brigar contra o rebaixamento. O clube mineiro vem passando por processos de reestruturação das contas sob gestão de Ronaldo Fenômeno e vem conseguindo montar um time mais forte e competitivo com comando de Nico Larcamón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro sabe valor para trazer atacante de peso

Antigo alvo do Cruzeiro, o atacante Deyverson já esteve na lista de contratações do Cabuloso, mas por falta de acerto nos números a negociação não foi para frente. Dois anos depois, finalmente um valor para compra-lo foi definido pelo Cuiabá, que cobra R$ 20 milhões para vender o jogador. Sabendo da informação, a Raposa analisa o cenário nos bastidores.

Comentários estão fechados.