Embaixador do Irã revela se é verdade que Cristiano Ronaldo pode levar 99 chibatadas
Um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, Cristiano Ronaldo segue atuando no mais alto nível mesmo aos 40 anos de idade defendendo o Al-Nassr, da Arábia Saudita, sendo um dos maiores goleadores do mundo mesmo na atual temporada. Mesmo em alta, o português ganhou uma grande preocupação envolvendo uma punição em possível ida ao Irã.
Recentemente, repercutiu fortemente o rumor de que o astro poderia ser punido com 99 chibatadas caso pisasse no país. Isso por que no ano de 2023 o craque foi acusado de adultério quando abraçou e beijou o rosto de uma fã chamada Fatima Hamami, que é moradora local. Isso é mal visto na região pelo fato de um atleta ser casado, e consequentemente, isso foi considerado desrespeitoso pelo país.
O embaixador do Irã, no entanto, se pronunciou a respeito do assunto e prontamente negou todos os rumores durante sua participação ao “talkSport”. Segundo ele, o encontro de Cristiano com sua fã na verdade foi um ato muito elogiado e admirado.
“Nós negamos veementemente a emissão de qualquer decisão judicial contra qualquer atleta internacional no Irã. Seu encontro sincero e humano com Fatima Hamami também foi elogiado e admirado tanto pelo povo quanto pelas autoridades esportivas do país”, disse.
Cristiano segue na busca pelos 1000 gols
“Viciado” em quebrar recordes, mesmo já na reta final de sua carreira Cristiano Ronaldo mostra que ainda não quer abandonar os gramados antes de bater o principal recorde de toda a sua trajetória no futebol. Brilhando pelo Al-Nassr, o atacante soma 925 gols em jogos oficiais, restando agora 75 para a meta. Na atual temporada, já balançou as redes 25 vezes em 30 partidas.
Comentários estão fechados.