Condenando por envolvimento no assassinato da modelo Eliza Samúdio em 2010, o goleiro Bruno segue sua carreira como jogador atuando por times amadores do Rio de Janeiro, estado onde já foi vencedor com atleta do Flamengo antes do acontecimento do crime.
Recentemente anunciado como o mais novo reforço do time Água Doce do Norte, do Espírito Santo, Bruno se envolveu em uma confusão generalizada durante uma partida de futebol na cidade de Araruama, interior do Rio. Nas imagens registradas por um torcedor na arquibancada, é possível ver o goleiro recebendo uma “voadora” de outro atleta.
Ao que tudo indica, a briga foi iniciada após a eliminação do time do ex-goleiro, que após algum tipo de provocação, revidou com agressão física, consequentemente dando início a confusão generalizada mostrada no vídeo.
Goleiro Bruno pode encerrar sua trajetória no futebol
Sua permanência no clube amador é tratada como incerta após o polêmico episódio, tornando sua situação no mundo do futebol cada vez mais complicada, tendo em vista seu comportamento fora de campo.
Comentários estão fechados.