Em seu retorno ao Brasil, Michael já sabe onde quer jogar e descarta quatro equipes

O atacante Michael, do Al-Hilal, está jogando na Arábia Saudita há três anos e já pensa em retornar ao Brasil. Em grande fase comandado por Jorge Jesus na equipe árabe, o jogador fez seleção de equipes onde pode jogar e acabou descartando quatro equipes que ficaram tristes. O Cruzeiro, que busca reforços, observa a situação de longa para analisar uma proposta.

Em entrevista ao Benja, Michael escolheu Flamengo, descartou Grêmio, Corinthians e mais 2 no papo. Para o comunicador, o atacante contou que não recebeu propostas do clube carioca para retornar, mas confirmou que recebeu sondagens do Corinthians.

“Nao teve proposta do flamengo, mas teve do Corinthians e de outros um tempo atrás. Quando estava para eu sair (do Al Hilal), lá atrás, tive propostas de três ou quatro times brasileiros e quase fechei com um, mas o Al Hilal não liberou. Eu tinha ficado entusiasmado, não deu certo, mas também deu bom, estamos há 29 jogos ganhando e estou muito feliz por isso”, contou.

Ainda na entrevista, Michael não quis contar qual clube o procurou e quase contratou, mas disse que a sua prioridade será o Flamengo quando voltar ao Brasil. “Em contrato, nenhum clube tem prioridade para me contratar, mas, pelo carinho que tenho pelo Marcos Braz, eu prometi pra ele que, quando eu voltar ao brasil, ele será avisado primeiro. Pelo que fizeram comigo, foi algo de pai pra filho”, completou o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na posição de Michael, o Cruzeiro contratou para 2024 o atacante Gabriel Verón e Rafa Silva. Os dois não estão tendo espaço com Larcamón e estão em recuperação física.

Comentários estão fechados.