Em Santos não vai dar peixe! Neymar escolhe outro time em seu retorno ao Brasil

A volta de Neymar ao futebol brasileiro tem sido cada vez mais ventilada pela mídia. De antemão, porém, cumpre lembrar que o craque tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho do ano que vem. Após o término do seu vínculo, o jogador deve buscar um novo rumo para a sua carreira.

O fato é que, na última quinta-feira (13), Neymar esteve no Maracanã, Rio de Janeiro, para acompanhar a partida entre Flamengo x Grêmio. A saber, vitória do Rubro-Negro por 1 a 0. Pronto, bastou a presença do jogador no estádio para reavivar a chama de esperança na torcida em vê-lo com a camisa da equipe carioca.

Neymar inicia conversas com o Flamengo

Grosso modo, pode-se dizer que as partes envolvidas trabalham sobre “quando” Neymar vestirá as cores da camisa do Flamengo. O jogador, aliás, em entrevista concedida no Maracanã, afirmou mais uma vez o carinho que tem pelo time, o seu “segundo clube do coração”. 

Nas conversas de bastidores no estádio, Neymar reafirmou o desejo de jogar pelo Flamengo e falou da possibilidade disso acontecer ao fim do seu contrato na Arábia. O estafe do atleta, contudo, indicou que ele não voltará ao Brasil neste momento e que talvez isso ocorra após a Copa do Mundo de 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Flamengo, o clube deixou claro que pensar em uma contratação de Neymar agora é uma espécie de loucura. Por outro lado, deu vazão ao desejo de Neymar e iniciou conversas informais sobre projetos para o ano que vem. 

“Eu acho que qualquer jogador do tamanho dele seria bem-vindo. Tem um contrato longo onde ele está. Acho que é muita loucura pensar em uma contratação. É até injusto pensar em fazer qualquer brincadeira quanto a isso”, afirmou Braz, descartando a negociação hoje.

Comentários estão fechados.