Em processo de mudança no gol, situação de Cássio chega até o Cruzeiro

O Corinthians vive crise enorme, está buscando soluções e pode ter mudanças no gol, que tem o ídolo Cássio há mais uma década sendo dono da posição e teve problema exposto pelo goleiro após derrota para o Argentino Juniors, na Copa Sul-Americana. Depois de perder Rafael Cabral, o Cruzeiro está de olho na situação e pode fazer investida no futuro.

Em entrevista na última terça-feira (23), Cássio expos os problemas do clube e afirmou que esta pode ser a sua última temporada na equipe. “Se o Corinthians não faz gol, a culpa é do Cássio. Se o Corinthians toma gol de pênalti, é culpa do Cássio (…) Errei em alguns gols, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. De repente, se eu sou culpado, é o melhor momento de sair e seguir meu caminho”, disse o goleiro, que vem recebendo o apoio dos torcedores, que reconhecem momento ruim da equipe.

Ainda na declaração, Cássio desabafou e comentou que todos os problemas recentes do clube estão caindo nas suas costas. “Eu erro, não me eximo de erros. Mas se eu tiver atrapalhando o Corinthians, se eu não tiver agradando… Para mim também está muito difícil. Na verdade, tudo de errado que acontece no Corinthians sempre sobra para mim”, completou Cássio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para a posição, o Cruzeiro conta com Anderson, Gabriel Brazão e Léo Aragão. Depois de empatar pela Sul-Americana, o Cruzeiro volta a campo no domingo (28), contra o Vitória, pela quarta rodada do Brasileirão, às 16 horas, no Mineirão.

Comentários estão fechados.