Em meio a renovação, Marlon faz promessa ao Cruzeiro

Destaque defensivo do Cruzeiro desde 2023, o lateral-esquerdo Marlon está tendo dificuldades para renovar o contrato com o Cabuloso, mas quer continuar na equipe e fez promessa aos torcedores. Com vínculo até o final de 2024, o jogador afirmou recentemente em entrevista que problemas estão acontecendo nas negociações. Aos 26 anos, o lateral está recebendo sondagens de outras equipes.

A declaração de Marlon aconteceu ainda no Mineirão no último sábado (2), depois que o Cruzeiro venceu o Uberlândia por 2 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Na fala, Marlon afirmou que a palavra ao diretor Pedro Martins de que vai continuar no clube.

“Na sexta-feira (1/3), eu conversei com Pedro Martins, uma conversa boa que acredito que as coisas foram para um rumo melhor. Eu disse para ele que, independente de estar recebendo sondagens de outras equipes, se a gente não acertasse a renovação, eu cumpriria o meu contrato até o fim do ano. Eu dei minha palavra para ele que, mesmo com a oportunidade de assinar pré-contrato, eu não assinaria com ninguém”, afirmou o lateral.

Depois de contar ter problemas nas negociações, o jogador mudou de discurso e disse que toparia um contrato longo em tom de brincadeira. “Se quiser me dar cinco anos de contrato, está bacana [risos]”, disse na zona mista do Mineirão.

Aos repórteres, Marlon revelou ter sim recebido sondagens de outras equipes. Internacional, Corinthians e São Paulo estão interessados no jogador e observam o caminhar das negociações com o Cruzeiro para fazerem ou não uma investida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A gente espera sim renovar o contrato. As coisas estão muito bem encaminhadas. Estou muito feliz no Cruzeiro, acredito muito no projeto e espero que a gente tenha um final feliz. Eu sei que, enquanto isso não for concretizado, eu receberei assédio de outras equipes. Diariamente, meu empresário tem recebido algumas ligações. Mas eu estou sempre dando prioridade ao Cruzeiro. Espero renovar e ficar por mais anos”, finalizou.

Comentários estão fechados.