Em jogo contra o Cruzeiro, cobrança de Gerson ao elenco não passou despercebida

O Cruzeiro perdeu para o Flamengo no último domingo (30) por 2 a 1, pela décima segunda rodada do Brasileirão, mas fez o adversário passar dificuldades e gerou problemas de cobranças no elenco. Com diferença mínima, o volante Gerson desaprovou a postura do Rubro-negro no jogo anterior, fazendo críticas que não passaram despercebida.

Em vídeo divulgado pela “FlaTV”, Gerson tomou a palavra durante a preleção antes do duelo contra o Cruzeiro e cobrou uma postura diferente do time, que na rodada anterior perdeu para o Juventude por 2 a 1.

“Para a gente ganhar o jogo hoje (domingo), não vai ter como jogar como jogamos no jogo passado (Juventude). Lá, não fomos o Flamengo. Para a gente ganhar o jogo de hoje (domingo), vai ter que ser diferente. Eu sei que o quanto o cansaço é fd. Estava todo mundo cansaço para crlh*. Mas não tem como, é 200% dentro de campo”, disse Gerson aos companheiros.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (3), contra o Criciúma, em Criciúma, no Heriberto Hulse, às 20 horas, pela décima terceira rodada do Brasileirão. A Raposa vem de derrota para o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã, ficou com 20 pontos e está na sétima colocação da Série A.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES PARA CRICIÚMA X CRUZEIRO

Criciúma: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Maia e Trauco; Barreto, Newton, Ronald (Meritão) e Marquinhos Gabriel (Matheusinho); Éder (Allano) e Arthur Caíke. | Técnico: Claudio Tencati.

Cruzeiro: Anderson; Palacios, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon (Kaiki); Lucas Romero, Lucas Silva e Ramiro; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Gabriel Verón. | Técnico: Fernando Seabra.

Comentários estão fechados.