Em clima de Halloween, Róger Guedes define salário assustador para voltar ao Brasil

Na última quinta-feira, dia 31 de outubro, foi comemorado o Halloween, também conhecido como o ‘Dia das Bruxas’. E nesse clima ‘assustador’, quem levou a pior foram os torcedores dos times brasileiros que sonham com a contratação do atacante Róger Guedes. Atualmente no Al-Rayyan, do Catar, o camisa 10 tem vencimentos mensais que estão completamente fora dos padrões do futebol nacional.

Ex-jogador de times como Criciúma, Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians, Róger Guedes atua no Oriente Médio desde o ano passado e ganha por mês um salário que chega à casa dos R$ 5 milhões, de acordo com informações do jornalista Davi Bittencourt. Caso voltasse ao Brasil recebendo esse valor, o atacante seria, de longe, o atleta mais bem pago do país.

A efeito de comparação, os jogadores com os maiores salários do futebol brasileiro neste momento recebem cerca de R$ 2 milhões por mês, como são os casos de Dudu, Gabigol, Matheus Pereira, Hulk, Igor Coronado, entre outros. Quem destoa um pouco dos demais é o atacante holandês Memphis Depay, contratado recentemente pelo Corinthians com a ajuda de patrocinadores.

Róger Guedes ganha salário muito alto para o Brasil

Aos 28 anos, Róger Guedes vem dando conta do recado no Al-Rayyan e tem mostrado o motivo de ser o camisa 10 do time, além de ter um salário astronômico. O atacante fechou a última temporada com 23 gols e cinco assistências em 26 partidas. Já na atual, o jogador mantém o bom desempenho: são nove gols e uma assistência em 14 jogos.

Comentários estão fechados.