Em clima de Gre-Nal, Rafael Sobis deu “nova chance” e assinou vínculo no Sul

Enquanto o clássio Gre-Nal era disputado no último sábado (19) no Beira-Rio, em Porto Alegre, um grande ídolo de times como Cruzeiro, Internacional e Fluminense se casava. O ex-atacante Rafael Sobis casou na mesma data da vitória colorada por 1 a 0 sobre o Grêmio em jogo válido pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

E foi justamente por essa coincidência na data que a imprensa nacional, especialmente a do Rio Grande do Sul, noticiou tanto o casamento de Rafael Sobis. O evento foi celebrado na famosa cidade de Gramado, uma das queridinhas dos turistas que buscam lazer, frio e boa gastronomia.

No entanto, as informações de que Rafael Sobis e sua atual esposa optaram por uma celebração mais íntima, com a presença de poucas pessoas. Apenas familiares e amigos próximos ao casal estiveram presentes no matrimônio. O curioso é que boa parte dos torcedores do Inter brincaram com a situação, já que o ídolo provavelmente não teve condições de acompanhar ao maior clássico do Sul.

Rafael Sobis celebra casamento em dia de Gre-Nal

Cada vez mais família, Rafael Sobis vive em Porto Alegre e possui negócios em Erechim, sua cidade natal. No entanto, o atacante volta e meia precisa ir ao Rio de Janeiro, já que seu filho Nicholas, de 14 anos, permaneceu na Cidade Maravilhosa após ter se tornado atleta de basquete do Flamengo.

“Uma coisa que me deixa de guarda baixa e tranquilo é que não jogo mais futebol. Claro que é meu filho e vou torcer, independentemente do lugar em que ele estiver. É mais forte do que um orgulho de paixão por ter jogado nesse clube ou no outro. É a vida dele, não é a minha, outro esporte. Independentemente da camisa que estiver vestindo, o paizão vai estar lá”, disse Sobis em entrevista recente.

Comentários estão fechados.