Eliza Samúdio tinha o sonho de exercer a mesma profissão do ex-goleiro Bruno
A Netflix lançou nos últimos dias o documentário ‘A vítima invisível: o caso Eliza Samúdio’, filme que detalha a história da modelo que teve um relacionamento amoroso com o ex-goleiro Bruno Fernandes, que na época era um dos destaques do Flamengo. A mulher foi assassinada a mando do jogador, que passou anos atrás das grades até conseguir a sua liberdade.
O documentário chegou há pouco tempo na plataforma de streaming, mas já tem sido um dos mais assistidos do Brasil, muito por conta de toda a repercussão que o caso tomou na época, gerando debates que duram até hoje. Entre os detalhes que são contados no filme, a mãe de Eliza Samúdio revela que a filha também tinha o sonho de entrar no mundo do futebol para atuar como goleira.
Curiosamente, quem acabou seguindo esses passos foi o filho do casal, Bruninho, que atua nas categorias de base do Botafogo como goleiro. A avó do garoto de 14 anos garante que o neto sempre quis jogar nessa função, antes mesmo de conhecer toda a história que envolve os seus pais. Eliza Samúdio foi assassinada em 2010, mesmo ano em que Bruno Fernandes foi preso.
Documentário de goleiro Bruno e Eliza Samúdio sai na Netflix
Na opinião da avó de Bruninho, o goleiro será ainda melhor do que o pai e tem demonstrado muito potencial. Além de ter se tornado ídolo do Flamengo antes de ter cometido o crime, Bruno Fernandes atuou ainda por outros dois grandes clubes do futebol brasileiro: Atlético-MG e Corinthians. Na época em que foi preso, ele vinha sendo cotado para ser convocado à Seleção Brasileira.
Comentários estão fechados.