Elenco do Palmeiras muda comportamento com Dudu e motivo é revelado

O atacante Dudu, que negociou saída para o Cruzeiro, mas desistiu após receber cobranças de pessoas próximas, foi reintegrado ao elenco de Abel Ferreira, passou por momento difíceis de isolamento e vinha tendo pouco contato com os colegas. Após vitória contra o Atlético-GO no Brasileirão, o grupo do verdão mudou de comportamento e união deve prevalecer.

Atacante entrou no segundo tempo da vitória contra o Atlético-GO e teve uma grande oportunidade, mas desperdiçou. “Se eu cheguei aonde cheguei é porque muita gente me ajudou. O que eu puder fazer, seja para o Dudu ou qualquer um aqui do Palmeiras, para poder servir dentro e fora de campo e ver a pessoa feliz, melhor, vou fazer”, disse Raphael Veiga, que é um dos líderes do elenco.

Prometendo passar confiança, Veiga falou que se tivesse pênalti teria cedido ao atacante. “Falei para o Dudu: se tivesse pênalti, ia dar para ele bater. Eu quero que o Dudu faça um gol, porque sei que o Dudu com confiança é um cara que vai nos ajudar muito”, completou o meia do Palmeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com o placar já de 3 a 1 a favor do Verdão, a torcida no Allianz Parque começou a puxar o coro “Dudu guerreiro”. Abel Ferreira logo chamou o atacante para sair do banco, querendo dar minutos ao atacante. Reintegrado ao elenco, Abel Ferreira disse que tem sido sincero com o atacante para explicar como ele pode melhorar.

“Ainda bem que foi o Dudu a falhar o gol, porque se fosse o Rony ou outro qualquer, o estádio vinha abaixo. Queríamos que ele fizesse. O grande coração e homem como é o Veiga disse a ele: toma, faz”, declarou o treinador.

Comentários estão fechados.