O Cruzeiro não tomou conhecimento do rival Atlético-MG e venceu o adversário pelo placar de 3 a 1 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. Após a vitória de virada, o elenco cruzeirense comemorou muito e fez uma ‘festa’ no vestiário do SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. Agora, a Raposa terá a vantagem de dois gols para o jogo de volta.
O detalhe da partida é que o Atlético ainda saiu na frente do marcador com um gol de Kawê no final do primeiro tempo. No entanto, na etapa final, a estrela do jovem atacante Ruan Índio brilhou e o cruzeirense marcou três gols para virar o jogo, aos 29, 39 e 51 minutos do segundo tempo. Nas redes sociais, o perfil do Cruzeiro foi à loucura com a vitória sobre o rival.
“3 gols de Ruan Índio Vamos buscar a classificação, Crias! O jogo de volta será no dia 4/5, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. PRA CIMAAAA DELES!”
“NÓS SOMOS LOUCOS, SOMOS CRUZEIRO! Vestiário dos #CriasDaToca pós-jogo é energia pura! Vamo manter esse pique pra partida de volta, Crias. Bora buscar a classificação!”, publicou.
Cruzeiro tem vantagem sobre o Atlético na Copa do Brasil Sub-17
Com o resultado do jogo de ida, o Cruzeiro pode atér perder por um gol de diferença na volta que mesmo assim estará garantido nas quartas de final da competição de mata-mata. Os rivais voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (4), às 18h30, no Estádio Castor Cifuentes, no município de Nova Lima, em Minas Gerais.



