Na tarde deste domingo (22), o Cruzeiro entra em campo pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Zé Ricardo visitam o Atlético Mineiro, dentro da Arena MRV, às 16h (horário de Brasília).
A Raposa vai tentar superar o seu maior rival com números ofensivos preocupantes. Se somar os gols de Hulk, Paulinho e Christian Pavón, o Galo empata em tentos marcados pela equipe inteira do Cruzeiro. O Cabuloso balançou as redes no Brasileirão em 24 oportunidades. A mesma quantidade de gols marcados pelo carioca, 11, o paraibano 10 e o argentino três.
Diante dos números pífios e desempenho ruim no Campeonato Brasileiro, Ronaldo Fenômeno começa a se preocupar com o futuro do Cruzeiro na primeira divisão nacional. “A gente está vendo a dificuldade que estamos enfrentando, momento delicado. Ninguém esperava por um momento tão difícil. Sabíamos que iríamos enfrentar oscilações, que seria muito difícil o momento pós subida de Série B para Série A, com o orçamento não tão competitivo com outras equipes. Serão 11 jogos, que serão 11 finais daqui para frente e que podemos alcançar nosso objetivo”, disse Ronaldo.
Ronaldo pede ajuda da torcida para salvar ano do Cruzeiro
“Temos que nos unir, chamar a torcida. A maneira que a torcida está se comportando não nos ajuda em nada. Aquela conexão torcedor e time que tínhamos, ano passado, que também era um momento difícil, não tivemos em nenhum momento neste ano, talvez por uma expectativa muito grande da torcida e da imprensa”, completou o ex-jogador.
Comentários estão fechados.