Ele mesmo, Vitinho acerta detalhes que faltavam para assinar com o Cruzeiro

O Cruzeiro terá uma semana agitada pela frente. Além do clássico de volta contra o Atlético-MG pela final do Estadual, a ser disputado no domingo (7), às 15h30, no Mineirão, o time estrelado ainda para a sua estreia na Copa Sul-americana

A saber, o Cruzeiro voltará nesta quinta-feira (4), às 21h00, para encarar, fora de casa, a Universidad Católica, do Equador. Ainda não se sabe o time que será escalado por Nicolás Larcamón, mas há uma tendência para que o treinador faça algumas mudanças na equipe. Isso, é claro, por conta da final do Campeonato Mineiro no final de semana contra o Galo. 

Vitinho acerta detalhes e será anunciado no Cruzeiro

Tanto assim que o Cruzeiro incluiu na lista de relacionados para sul-americana cerca de 25 jovens das categorias de base. Um deles é o meio-campista Vitinho, destaque do clube na Copa São Paulo. Aliás, o jogador tem tudo encaminhado para renovar o contrato por mais um ano. O vínculo será até dezembro de 2025. A informação é do jornalista Samuel Venâncio. 

Para dizer que Vitinho chegou ao Cruzeiro ainda no ano passado após uma longa passagem pelas categorias de base da Ponte Preta. O meio-campista chegou a ser relacionado em oito partidas profissional, todas sob o comando de Nicolás Larcamón. No entanto, ainda não entrou em campo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, vale dizer que não está descartada a chance de um empréstimo de Vitinho nesta temporada para que o jogador ganhe mais minutos em campo, já que dificilmente o teria no Cruzeiro. Contudo, isso só acontecerá após a renovação contratual com o meio-campista.

Comentários estão fechados.