Ele mesmo confirmou: Marcelo é do Botafogo
Marcelo é amplamente considerado como um dos maiores laterais da história do futebol mundial, não somente por sua extrema qualidade, mas também por ser um dos mais vitoriosos de todos os tempos. Mesmo depois de voltar ao Brasil, seguiu fazendo história, no entanto, desde que deixou o Fluminense, surpreendeu a todos ao revelar que é do Botafogo.
Para alívio dos tricolores e para infelicidade dos botafoguenses, na verdade Marcelo não está de transferência para o clube, no entanto, é torcedor assumido do Glorioso. Há muitos anos atrás, antes mesmo de voltar ao futebol brasileiro, havia revelado seu desejo de um dia jogar pelo Alvinegro do Rio de Janeiro. “Eu queria poder jogar um dia no Botafogo. Seria maneiro”, disse em entrevista.
Além disso, voltou a revelar em outras oportunidades que é torcedor do atual campeão brasileiro e da América, em entrevista fornecida ao programa “Desimpedidos” no Youtube. “Eu nasci em Botafogo, no Rajah, prédio que era a concentração da Torcida Jovem do Botafogo, e a gente ia para o jogo. Eles conseguiam ingresso para gente, e a gente ia para o Maracanã”, contou.
Marcelo deixou o Fluminense após polêmica
Mesmo escrevendo sua história no Fluminense ao se tornar campeão da Libertadores de forma inédita pelo clube, Marcelo acabou deixando o clube pela porta dos fundos após grande polêmica envolvendo o treinador Mano Menezes. Os dois protagonizaram uma discussão que deu o que falar durante uma parte do Brasileirão, o que resultou na rescisão contratual do jogador com o Tricolor.
Comentários estão fechados.