Ele mesmo confirmou: Hulk é 100% do Palmeiras

O atacante Hulk, principal jogador do Atlético-MG nesta década, está jogando no clube desde o começo de 2021, já conquistou muitos títulos, mas pegou todos os torcedores do Galo de surpresa recentemente ao dar entrevista e confirmar que é do Palmeiras. Aos 37 anos, o jogador não escondeu que é torcedor do Verdão de infância.

Em entrevista recente, Hulk afirmou que era torcedor do Palmeiras de infância. Ao voltar pro Brasil no final de 2020, o atacante paraibano não chegou a acordo para defender o clube do coração e acertou com o Galo, que deu ligação muito boa e já entrou para o rol de ídolos do rival.

“Muitos falam do Palmeiras. Desde criança sou palmeirense. Todo mundo em casa é corintiano e eu sou palmeirense. Seria bacana jogar pelo Palmeiras, pelo nome de Hulk e por ser verde. Mas têm muitos times bons e organizados no Brasil”, disse Hulk em entrevista ao Bola da Vez.

Ainda na entrevista, Hulk contou que quebrou tradição da sua família, que em grande maioria é de torcedores do Corinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sempre deixei claro: eu tenho um carinho especial pelo Palmeiras desde criança. Na minha casa, todos eram corintianos, minhas irmãs, meus pais, e eu era o único palmeirense. Hoje, nos profissionais, você acaba torcendo para o time em que você trabalha. Hoje, sou atleticano doente, dou a vida pelo Atlético”, afirmou na época.

Hulk não jogou no Palmeiras por detalhe

Na época, quando estava para voltar ao futebol brasileiro, Hulk esteve perto de fechar com o Palmeiras, mas acabou indo para o Galo por detalhes. “Foi por detalhes na época para Hulk não acertar. Ele chegou a treinar no CT”, disse. “Chegou muito perto. Os detalhes foram mais, assim, financeiros. Ele queria, a gente queria, só que foi uma situação que foi por detalhes financeiros”, completou João Paulo Sampaio, coordenador do Palmeiras.

Comentários estão fechados.