Ele mesmo, Bruno chegou para ficar no Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na tarde desta quinta-feira (23) mais uma mudança no corpo diretivo do clube na gestão de Pedro Lourenço. Trocando os executivos de cargos e funções, a Raposa comunicou os torcedores que Bruno Faleiro vai comandar o departamento de comunicação do clube no lugar de Victor Rios, que vai passar a trabalhar com Ronaldo Fenômeno.

Contratado para a gestão celeste pelo Fenômeno, o profissional vai se desligar e acompanhar o ex-jogador nos projetos pessoais. Com a mudança de direção, muitos executivos deixaram o clube. O departamento de futebol todo foi trocado. Pelas redes sociais, o Cabuloso confirmou a mudança na chefia da comunicação e deu detalhes.

“O Cruzeiro informa mudanças no departamento de comunicação do Clube. Victor Rios, profissional que chegou ao Cruzeiro com a equipe de Ronaldo e foi fundamental na estruturação e profissionalização do departamento, seguirá acompanhando o Fenômeno em seus compromissos profissionais.”, publicou no X.

Ainda no comunicado, informou que Faleiro passou por processo de transição e vai assumir a vaga. “Nas últimas semanas, Victor Rios participou do processo de transição para a nova gestão do Clube. Com isto, Bruno Faleiro assume como novo responsável pela Comunicação do Cruzeiro. Bruno é jornalista e pós-graduado em Gestão de Negócios, Marketing e Comunicação. Está no clube há 16 anos, passando pelos cargos de redator de marketing, editor da revista do Cruzeiro, assessor de imprensa e gerente de comunicação.”, completou o clube em nota oficial.

Em análise, o jornalista Samuel Venâncio aprovou a mudança de cargo no clube. “Taí um cara que merecia demais o reconhecimento: Bruno Faleiro, cruzeirense dos bons, e que já viveu praticamente tudo dentro do Cruzeiro. Que Deus o abençoe, Faleiris! Sucesso na caminhada”, publicou o setorista no X.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.