Ele mesmo, Barbosa está por detalhes de ser anunciado pelo Cruzeiro

Mais uma novidade está perto de ser confirmada na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. De olho em novos profissionais, a diretoria do Cruzeiro negocia o retorno de um antigo gestor do clube mineiro para trabalhar no departamento de comunicação e marketing. O nome em questão é de Marcone Barbosa, que deixou o rival América-MG na última terça-feira (24).

Logo depois de ter confirmado a sua saída do Coelho, Marcone Barbosa revelou em entrevista à Itatiaia que estava analisando propostas para voltar ao mercado. A apuração da imprensa de Minas Gerais é de que o profissional tem negociações avançadas para retornar ao Cruzeiro, time pelo qual iniciou a carreira e teve passagens marcantes.

Marcone Barbosa chegou ao Cruzeiro ainda em 2001, como estagiário. O jornalista por formação cresceu na Toca da Raposa e passou por diferentes cargos, como editor de site, assessor de imprensa, gerente e editor de marketing, até deixar o clube mineiro em 2015 para trabalhar no Fluminense. No ano seguinte, retornou ao Cabuloso e permaneceu na equipe celeste até janeiro de 2020.

Barbosa fica mais perto de retornar ao Cruzeiro

O jornalista foi trabalhar no Paysandu logo em seguida, permanecendo no clube do Pará até 2022, quando fechou com o América-MG e retornou a Belo Horizonte. Marcone Barbosa trabalhou no Coelho nos últimos anos e agora confirmou sua saída oficial logo antes do Natal. A expectativa é de que trabalhe mais uma vez no Cruzeiro a partir de janeiro do ano que vem.

Comentários estão fechados.