Ele “fazia chover” nos tempos de Cruzeiro, mas acabou perdendo 97% dos jogos no novo clube

Na busca por novos atacantes para compor o sistema ofensivo do Cruzeiro em 2025, depois da atual temporada ter se mostrado muito ineficiente, muitos cruzeirenses passaram a lembrar de um velho conhecido que desandou a fazer gols pela Raposa. Apesar disso, desde que deixou o clube mineiro, sequer conseguiu atuar pelo seu novo time.

Com 17 gols e 10 assistências anotadas em 67 jogos disputados com a camisa celeste, a saída de Bruno Rodrigues foi sentida por grande parte da torcida, que perdeu talvez o seu maior destaque se tratando do setor ofensivo. Mesmo assim, os altos valores pagos pelo Palmeiras acabaram justificando o negócio feito pelo clube mineiro.

Mesmo não gerando uma grande expectativa na torcida palmeirense em sua chegada, a tendência era de que pudesse assumir a titularidade na época, até pelo fato de o setor ofensivo estar em baixa. O que ninguém esperava é que o atacante iria se lesionar apenas em seu segundo jogo pelo Alviverde. O atleta completará em breve um ano de Palmeiras, com apenas dois jogos disputados.

Bruno Rodrigues sofreu duas lesões em sequência.

Há alguns meses, o Bruno Rodrigues havia se recuperado completamente de sua lesão e já estava pronto para voltar a atuar, no entanto, voltou a sofrer lesão grave durante os treinamentos e foi submetido a nova cirurgia. Desde então, ainda não entrou em campo, porém, existe a expectativa de que possa jogar já no início do Campeonato Paulista, em janeiro.

Comentários estão fechados.