EITA! Ronaldo fez atleta do Cruzeiro chorar na Toca da Raposa

Gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, Ronaldo está aposentado dos gramados desde 2011 e é um dos maiores jogadores da história do futebol. Atuando no Cabuloso desde o final de 2021, o ex-jogador fez aparição surpresa no CT da Toca da Raposa, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (26) e fez atleta do clube chorar de emoção.

No CT esta terça-feira para acompanhar treinamento do time feminino, Ronaldo assistiu a sessão junto com dirigentes da SAF e depois cumprimentou as jogadoras. Luana Índia, jogadora do clube, fez relato sobre a emoção de poder ver Ronaldo pessoalmente. “Vi ele fazendo dois gols na Copa do Mundo de 2002, é sensacional ter ele aqui”, comentou.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou imagens do treinamento do time feminino com Ronaldo presente.

Contratada para o Cruzeiro no começo de 2024, Luana Índia estava no Red Bull Bragantino, onde atuou por quatro temporadas. Byanca Brasil, que é uma das principais jogadoras do Cruzeiro, também comentou do peso que Ronaldo tem para o futebol mundial. “Para mim isso nunca vai ser normal, tento aproveitar um pouquinho da experiência dele, cada momento do lado dele”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A gente sabe o que ele representa. É como eu falei, continuar dando uma encostada ali para ver se passa um pouco de gol para a gente”, concluiu. Ronaldo está em Belo Horizonte para receber o título de cidadão de Minas Gerais, mas não é presença garantida no jogo deste sábado (30), pela final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG.

Comentários estão fechados.