EITA! Felipão é cobrado até por crianças no Atlético

O técnico Felipão, do Atlético-MG, não está tendo vida fácil no arquirrival e vem sendo cobrado por todos os lados. Exigindo demissão do treinador de 75 anos, Felipão vem sendo cobrado até por crianças, que apesar da pouca idade, vem achando as escalações erradas e estão pedindo mudanças.

Laura Beatriz, de dez anos, viralizou nas redes sociais após reclamar das escalações de Felipão em entrevista à Itatiaia. “Felipão tem que sair do Galo, não dá mais não. Esses três patetas dele, Patrick, Jemerson e Edenilson, não dá mais. Os três juntos não marcam um”, disse Laura.

Depois da situação que viralizou, Laura foi chamado para dar entrevistas, onde comentou do time atleticano. “Depende do contexto da história. Depende de como está o time, o técnico. Mas, normalmente, eu sempre arrumo alguma coisa para reclamar”, afirmou a garota. Ainda na declaração, contou quais são os seus jogadores e os que não gosta.

“Do elenco atual (que gosto), o Hulk”. “Tem muitos (que eu detesto). Edenílson, Jemerson, Patrick e o Vargas”, completou. O Galo está disputando contra o América-MG a vaga para a final do Campeonato Mineiro, que também tem Cruzeiro e Tombense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Everson; Renzo Saravia, Bruno Fuchs, Mauricio Lemos e Guilherme Arana; Rodrigo Battaglia, Rubens, Matías Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk”, finalizou a garota, falando qual deveria ser o time titular neste momento.

Felipão está no Galo desde junho de 2023, onde fez belo segundo turno do Brasileirão, mas caiu de produção e o time não está tendo as performances no nível exigido pelos torcedores.

Comentários estão fechados.