EITA! Cruzeiro decide investir mais de R$ 20 milhões em centroavante com números contestáveis

O Cruzeiro não está para brincadeira no mercado de contratações, já decidiu alvo prioritário para a próxima janela e decidiu mais de R$ 20 milhões em centroavante com números contestáveis. Sem saber se vale o investimento, a direção celeste vai fazer o aporte com aval de Pedro Lourenço, dono da SAF, para poder subir o nível do plantel de Fernando Seabra.

Alvo prioritário para a janela de contratações, o Cruzeiro está em negociações para contratar Kaio Jorge, centroavante da Juventus, da Itália, de 22 anos, que disputou a última temporada pela Frosinone e foi formado nas categorias de base do Santos, sendo vendido no meio de 2021. Entre 2018 e 2021, o centroavante disputou 84 jogos pelo Peixe, marcou 17 gols e concedeu quatro assistências. 

Em agosto de 2021, foi contratado pela Juventus por 3 milhões de euros, assinando contrato até 2026. Sem conseguir render o esperado, só disputou 11 partidas e não marcou gols. Emprestado a Frosinone, disputou 22 jogos e marcou três gols, não conseguindo impedir o rebaixamento da equipe, que terminou a Série A na décima oitava colocação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com grande interesse, o Cruzeiro não vai medir esforços para traze-lo. Ainda com a janela de contratações fechada, a Raposa já contratou o goleiro Cássio, que veio do Corinthians, acertou as compras de Matheus Pereira e João Marcelo. Mina, Dória, Thiago Mendes, Gabigol, Kaio Jorge, Júnior Santos e Arthur Cabral são outros alvos da equipe.

Comentários estão fechados.