Efeito suspensivo é confirmado e Cruzeiro recebe notícia indesejada

O Cruzeiro está se preparando na Toca da Raposa para enfrentar o Atlético-MG neste sábado (10), no Mineirão, pela 22° rodada do Brasileirão, soube que pedido de efeito suspensivo foi confirmado e notícia indesejada chegou as mãos do técnico Fernando Seabra, que agora pensa em uma forma de organizar a equipe celeste dentro de campo.

A Raposa não esperava contar com o atacante Paulinho, do Galo, no clássico, já que havia recebido suspensão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e seria ausência, mas o departamento jurídico do Atlético entrou com pedido de efeito suspensivo e teve êxito na demanda. O jogador está liberado e deve ser titular no confronto.

Paulinho recebeu dois jogos de suspensão por causa da expulsão na derrota por 4 a 0 contra o Palmeiras. O jogador já havia cumprido uma partida e foi punido no tribunal no começo desta semana. Paulinho já disputou 34 jogos pelo Galo nesta temporada, marcando 14 gols e deu 4 assistências.

A Raposa vem de derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, está na quinta colocação e tem 35 pontos. O Galo também perdeu na última rodada, para o Criciúma, pelo mesmo placar, tem 28 pontos e está na nona posição.

Prováveis escalações de Cruzeiro e Atlético são reveladas

Provável escalação do Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, Villalba e Kaiki (Marlon); Lucas Romero, Matheus Henrique, Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Seabra

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Saravia, Bruno Fuchs (Lyanco), Alonso e Arana; Battaglia (Otávio), Alan Franco, Scarpa e Bernard; Paulinho e Vargas. Técnico: Gabriel Milito.

Comentários estão fechados.