Efeito Sul-Americana: Dois novos patrocínios foram acertados pelo Cruzeiro
O Cruzeiro faz a final da Copa Sul-Americana contra o Racing, da Argentina, no dia 23 de novembro, no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. De olho do jogo decisivo, a diretoria do clube mineiro fechou um acordo com dois novos patrocinadores que vão estampar suas marcas na camisa celeste durante a decisão contra os argentinos.
Através de vídeos publicados nas redes sociais que foram apagados na sequência, o Cruzeiro mostrou que existe um acordo com a Hellmann’s, famosa marca de maionese que ficará estampada na região do omoplata, e com a Perdigão, que vai exibir sua logo na barra frontal da camisa da Raposa.
Até o momento, o Cruzeiro ainda não confirmou oficialmente o acerto com as empresas, mas a tendência é que o anúncio seja divulgado nas redes sociais nos próximos dias, que antecedem a final da Copa Sul-Americana. No vídeo de divulgação da decisão do torneio da Conmebol, por exemplo, foi possível ver a marca da maionese Hellmann’s no uniforme celeste.
Cruzeiro fecha com patrocínio para a Copa Sul-Americana
Dessa forma, a Hellmann’s e a Perdigão se juntam aos outros patrocinadores fixos do Cruzeiro, que também exibirão suas marcas nos uniformes da final. São eles: Adidas, Kodilar, Cimed, BP Consórcios, Betfair, Vilma Alimentos e Surf, além do Supermercados BH.
Antes de enfrentar o Racing pelo torneio internacional, a Raposa ainda terá mais uma partida pela frente. Após a pausa para a Data Fifa, o clube de Minas Gerais visita o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro no dia 20 de novembro.
Comentários estão fechados.