Efeito Pedrinho BH? Jogo da Sul-Americana será marcado por estreia no Cruzeiro

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (16), em jogo da Sul-Americana. O adversário será o Unión La Calera, do Chile. Não custa lembrar que a partida será disputada no Independência, em Belo Horizonte, a partir das 21h. 

Desportivamente falando, o Cruzeiro precisa da vitória para manter-se vivo na disputa pelo primeiro lugar do Grupo B, o que daria ao clube uma vaga direta nas oitavas de final. Caso fique em segundo na chave, a Raposa disputará um playoff contra os terceiros colocados na Libertadores. 

Pedrinho só chegou e jogo do Cruzeiro terá estreia na Sula

A partida deste meio de semana será apenas a terceira do Cruzeiro desde que Pedro Lourenço assumiu o comando do clube. De certo modo, pode-se dizer que o novo dono da Raposa está invicto. Até aqui, duas vitórias nos dois primeiros jogos: 3 x 0 em cima do Alianza e 1 x 0 contra o Atlético-GO, ambos fora de casa.

Sendo assim, o duelo contra o Unión La Calera, no Independência, marcará o primeiro jogo do Cruzeiro de Pedrinho em solo mineiro. Além disso, o estádio receberá pela primeira vez na história uma partida internacional da Raposa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o confronto deste meio de semana, o Cruzeiro chega com força máxima e motivado. Afinal de contas, o time de Fernando Seabra vem de três vitórias consecutivas na temporada.

Um detalhe interessante é que toda a renda líquida gerada no duelo contra o Unión La Calera será destinada a ajudar as pessoas do Rio Grande do Sul, que vive a maior crise ambiental da história do estado. 

Comentários estão fechados.