Eduardo Vargas foi comunicado pelo Cruzeiro de decisão

Livre no mercado após ter deixado o Atlético-MG na semana passada, o experiente atacante Eduardo Vargas, de 35 anos de idade, foi oferecido ao rival Cruzeiro. O jogador da Seleção do Chile quer permanecer no futebol brasileiro e vê com bons olhos a possibilidade de continuar morando na capital de Minas Gerais ao lado da família.

Apesar do desejo do chileno em continuar no Brasil, dificilmente será no Cruzeiro. As informações do momento são de que a diretoria celeste não tem interesse em receber o artilheiro na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, a partir de janeiro do ano que vem, mesmo não tendo que pagar nada pela transferência.

“Chileno Eduardo Vargas NÃO está nos planos do Cruzeiro. Jogador vem sendo oferecido no mercado, mas não existe negociação pra ir pra Toca”, informou nesta quinta-feira (12) o jornalista Samuel Venâncio, que cobre o dia a dia do clube mineiro. Com isso, o atleta segue livre no mercado em busca de um novo clube.

Eduardo Vargas não será jogador do Cruzeiro em 2025

Antes do Cruzeiro, os representantes de Eduardo Vargas já tinham oferecido o jogador ao Flamengo, mas as tratativas com o clube rubro-negro também não avançaram. O atacante defendeu o Galo entre os anos de 2020 e 2024 sendo importante em alguns momentos, só que perdeu espaço nesta temporada.

Sem Vargas, o Cruzeiro segue de olho no mercado de transferências em busca de um reforço para o setor ofensivo. Quem está perto de ser contratado é o atacante Gabigol, que deixou o Flamengo e tem praticamente tudo acertado para ser anunciado pela Raposa nas próximas semanas.

Comentários estão fechados.