Eduardo Brock fala sobre disputa por titularidade no Cruzeiro

Após mais uma vitória no Campeonato Mineiro, o zagueiro Eduardo Brock falou sobre a disputa pela titularidade no Cruzeiro, que contratou outros 4 zagueiros para a equipe.

“A questão de colocar o time, escolher, isso é única e exclusivamente para o treinador. O Paulo (Pezzolano) vai poder utilizar todos, ver o que é melhor para o esquema tático,o que é melhor para a equipe e para ele. E vai tomar a decisão. Vou estar aqui para fazer meu melhor. Com o passar dos dias, das semanas, dos jogos, acredito que a gente vai ter uma evolução não só do Brock, mas da equipe em geral”

O experiente zagueiro ainda aproveitou para elogiar a janela de transferência do clube mineiro.

“Também posso mostrar e dizer como é o Cruzeiro. Que não é uma equipe fácil de se jogar, é uma equipe gigante, uma grande responsabilidade de jogar aqui. Mas tenho certeza de que estão fazendo as escolhas certas, trazendo jogadores com perfil, com caráter, com personalidade, para a gente poder fazer um grande ano”

Paulo Pezzolano Elogiado no Cruzeiro

Recentemente, o zagueiro Eduardo Brock também demonstrou muita satisfação com o projeto do novo treinador Paulo Pezzolano e sua comissão técnica. Ao todo, são 5 vitórias e apenas uma derrota na temporada, a Raposa também briga pela liderança do Campeonato Mineiro 2022.

“É uma comissão técnica que trabalha demais. Eles realmente vivem o Cruzeiro, e isso faz com que a gente também viva o Cruzeiro, treine muito, se conheça muito. Aos poucos a equipe vai se encaixando, as peças vão se encaixando, e isso é importante. O time tem que dar uma liga, e é isso que eu acho que está acontecendo.”

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.