Edu vai mal, decepciona e abre o coração para torcida do Cruzeiro

Artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 15 gols marcados, sendo quatro deles pela Série B, o atacante Edu lamentou a derrota da Raposa por 1 a 0 para o Vasco, no último domingo, no Maracanã, que pôs fim à invencibilidade de dez jogos da equipe mineira, que vinha de oito vitórias consecutivas na competição. 

Após a partida, o jogador disse que uma hora a derrota viria e que o elenco precisará superar o resultado rapidamente, para conseguir um triunfo já na próxima rodada, quando o Cruzeiro enfrentará a Ponte Preta, na quinta-feira (16), às 16h, no Mineirão.

“Equipes vencedoras também perdem”

Apesar do resultado negativo, o Cruzeiro se mantém na liderança isolada da Série B, com 28 pontos, três a mais do que o Bahia (25), segundo colocado, e, agora, quatro à frente do Vasco, que ocupa a terceira posição na tabela com 24 pontos.

“É difícil sair derrotado de um jogo tão grande como esse. Mas, faz parte, equipes vencedoras também perdem. É saber que a gente não fez um bom primeiro tempo e procurar ver onde a gente errou”, disse Edu em entrevista ao canal Premiere. 

O Imperador Azul, como é carinhosamente chamado pela torcida celeste, ressaltou ainda que a equipe terá de superar o tropeço rapidamente, pois na próxima quinta-feira (16) fará um novo jogo pela Série B, dessa vez, em casa, contra a Ponte Preta. 

“A gente sai daqui bastante chateado, perder é muito ruim, mas a gente sabe que já tem que virar a página. Da mesma forma quando a gente está ganhando, quando perde também tem que virar a página para o próximo jogo, porque quinta-feira já tem outra decisão”, afirmou o atacante. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Edu ainda pediu desculpas aos torcedores cruzeirenses que viajaram ao Rio de Janeiro para o confronto. “É um campeonato longo e, infelizmente, teremos derrotas. Mas vamos batalhar muito para voltar a ganhar na quinta no jogo em casa. Queria pedir desculpas aos torcedores que vieram de Belo Horizonte. Infelizmente, não conseguimos dar alegrias para eles”, disse. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.