Edu. Foto: Divulgação/Reprodução.

Edu vai mal, decepciona e abre o coração para torcida do Cruzeiro

Artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 15 gols marcados, sendo quatro deles pela Série B, o atacante Edu lamentou a derrota da Raposa por 1 a 0 para o Vasco, no último domingo, no Maracanã, que pôs fim à invencibilidade de dez jogos da equipe mineira, que vinha de oito vitórias consecutivas na competição. 

Após a partida, o jogador disse que uma hora a derrota viria e que o elenco precisará superar o resultado rapidamente, para conseguir um triunfo já na próxima rodada, quando o Cruzeiro enfrentará a Ponte Preta, na quinta-feira (16), às 16h, no Mineirão.

“Equipes vencedoras também perdem”

Apesar do resultado negativo, o Cruzeiro se mantém na liderança isolada da Série B, com 28 pontos, três a mais do que o Bahia (25), segundo colocado, e, agora, quatro à frente do Vasco, que ocupa a terceira posição na tabela com 24 pontos.

“É difícil sair derrotado de um jogo tão grande como esse. Mas, faz parte, equipes vencedoras também perdem. É saber que a gente não fez um bom primeiro tempo e procurar ver onde a gente errou”, disse Edu em entrevista ao canal Premiere. 

O Imperador Azul, como é carinhosamente chamado pela torcida celeste, ressaltou ainda que a equipe terá de superar o tropeço rapidamente, pois na próxima quinta-feira (16) fará um novo jogo pela Série B, dessa vez, em casa, contra a Ponte Preta. 

“A gente sai daqui bastante chateado, perder é muito ruim, mas a gente sabe que já tem que virar a página. Da mesma forma quando a gente está ganhando, quando perde também tem que virar a página para o próximo jogo, porque quinta-feira já tem outra decisão”, afirmou o atacante. 

Edu ainda pediu desculpas aos torcedores cruzeirenses que viajaram ao Rio de Janeiro para o confronto. “É um campeonato longo e, infelizmente, teremos derrotas. Mas vamos batalhar muito para voltar a ganhar na quinta no jogo em casa. Queria pedir desculpas aos torcedores que vieram de Belo Horizonte. Infelizmente, não conseguimos dar alegrias para eles”, disse. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.