Edu está de volta ao Brasil, mas longe do Cruzeiro

O atacante Edu, marcante jogador do Cruzeiro na temporada de 2022, campeão da Série B, está de volta ao Brasil, mas desta vez longe da Toca da Raposa. Contratado pelo Goiás, que quer voltar a disputar a Série A, o ex-jogador do Cruzeiro é visto com muito potencial de ajudar o Esmeraldino na sequência da temporada de 2024.

O Goiás ainda não divulgou a contratação do atacante, que já está trabalhando em Goiânia com o grupo de jogadores, mas só vai poder estrear a partir do dia 10 de julho, quando for inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Na Raposa foram 48 jogos e marcando 22 gols. Aos 31 anos, Edu tenta repetir os números para garantir vaga no G4.

“O atacante Edu já treina com os novos companheiros. O jogador assina com a equipe esmeraldina, porém, só pode de fato estrear na abertura da janela de julho.”, disse o jornalista Victor Pimenta, que flagrou Edu no CT do Goiás nesta quarta-feira (26).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro enfrenta o Athlético hoje

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (26), contra o Athlético-PR, no Mineirão, pela décima segunda rodada do Brasileirão, às 19 horas. Com 17 pontos conquistados, a Raposa está na oitava colocação e busca reabilitação após derrota por 4 a 1 para o Bahia. Veja a seguir as prováveis escalações das equipes.

Provável escalação do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki (Lucas Villalba); Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Robert (Gabriel Veron). Téc: Fernando Seabra.

Provável escalação do Athlético-PR: Léo Linck; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho, Christian e Nikão; Julimar e Mastriani. Téc: Juca Antonello.

Comentários estão fechados.