Edu Dracena está chamando atenção em sua nova profissão

Edu Dracena construiu uma bonita carreira no futebol brasileiro e internacional. Inclusive, o ex-zagueiro esteve presente nos dois melhores times do século XXI: o Cruzeiro de 2003 e o Santos de 2011. Em outras palavras, atuou ao lado de craques como Alex e Neymar. 

Vale dizer que o Globo Esporte (ge) realizou um levantamento com diversas personalidades ligadas ao futebol para eleger o melhor time do século. A saber, o Cruzeiro de 2003 ficou em primeiro lugar. Também pudera, naquela temporada, a Raposa encantou o Brasil sob a regência do maestro Alex. 

Após anunciar a sua aposentadoria dos gramados, Edu Dracena chegou a iniciar a carreira como gestor de futebol, tendo sido, inclusive, diretor executivo do Santos. Atualmente, no entanto, o ex-zagueiro tem chamado atenção por conta de seu novo ofício. 

Edu Dracena surpreende como nova profissão

Em janeiro do ano passado, Edu Dracena assinou contrato para ser o embaixador do Santos na TNT Sports. Isto é, o ex-zagueiro é uma espécie de representante do Peixe no canal, que, não custa dizer, transmite o Campeonato Paulista. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na mesma leva de Edu Dracena, a TNT Sports ainda anunciou o ex-meia Douglas como representante do Corinthians; Velloso, do Palmeiras; e Cicinho, como embaixador do São Paulo. De todos esses, apenas o Corinthians foi eliminado do Estadual. 

Cumpre destacar que o Santos está nas quartas de final do Estadual. O Peixe enfrentará a Portuguesa (de Henrique Dourado) no próximo domingo (17), às 20h15. Edu Dracena, por sua vez, irá comentar o jogo, que acontecerá na Vila Belmiro. 

Comentários estão fechados.