Edu Dracena chegou dando declaração maravilhosa sobre reforços no Cruzeiro

O executivo Edu Dracena, contratado pelo Cruzeiro para trabalhar ao lado de Alexandre Mattos e Paulo Pelaipe na gestão de Pedro Lourenço, chegou a Toca da Raposa há poucas semanas, já está tendo bons resultados e deu declaração maravilhosa sobre reforços, desejo maior do Cabuloso para a próxima janela de transferências.

Querendo qualificar o elenco de Fernando Seabra, Dracena falou da projeção de mercado do Cruzeiro para as próximas janelas de transferências. O ex-jogador está atuando como diretor técnico da Raposa, chegando ao clube no começo de maio. “Vocês conhecem o estilo de trabalho do Alexandre Mattos. Como ele gosta de fazer time vitorioso e não vai ser diferente aqui no Cruzeiro.”, disse Dracena, elogiando Alexandre Mattos.

Ainda na declaração, Dracena falou dos objetivos no clube e de como a diretoria da Raposa vai trabalhar para aproximar profissionais da imprensa e torcedores do elenco de futebol. Na última terça-feira (14), o treinamento do grupo de Seabra foi aberto aos jornalistas.

“Essa relação ser mais próxima. Tanto da imprensa, quanto da torcida também. Viram que no último jogo já teve aquela comemoração com a torcida, que já ficou marcada nos últimos anos. Então é isso que a gente está colocando na cabeça dos jogadores, da importância de todos. Todo mundo tem um lugar”, complementou Dracena.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dracena e Alexandre Mattos são velhos conhecidos, já que trabalharam juntos entre 2016 e o final de 2020, no Palmeiras. O Cruzeiro está sob gestão de Pedro Lourenço desde o começo de maio, que comprou a SAF de Ronaldo Fenômeno.

Comentários estão fechados.