Edu chegou no Cruzeiro com o pé na porta e mandou a real sobre Rony
O ex-jogador Edu Dracena, dirigente do Cruzeiro na gestão de Pedro Lourenço, chegou ao clube há poucas semanas, mas já está tomando atitudes de gente grande e mandou a real aos cruzeirenses sobre a contratação de Rony, que está no Palmeiras e vive momentos complicados com Abel Ferreira. Em período de especulações, o executivo veio a publico cessar as dúvidas.
Nesta terça-feira (21), o diretor-técnico Edu Dracena surpreendeu ao responder sobre o possível interesse celeste no jogador. Em tom de brincadeira, Edu levantou nomes impossíveis. “Não sei”. Ao citarem o nome de Rony. Ainda na resposta, brincou sob a possibilidade. “Quem sabe?”. Posteriormente, ele retornou e completou. “Pode ser o Cristiano Ronaldo, o Messi”.
Apesar das brincadeiras, o Cruzeiro está forte no mercado de transferências para melhorar o elenco de Fernando Seabra. Agora com Pedrinho no comando, o perfil de contratações deve mudar e com nomes mais pesados no mercado. Em outra entrevista, Dracena confirmou a mudança.
“Isso mostra que o Cruzeiro vai entrar forte e não vai parar só no Cássio. Estamos mapeando o mercado. O Alexandre (Mattos) está mapeando, todo mundo conhece o jeito dele trabalhar. Vamos reforçar a equipe e colocar o Cruzeiro onde ele merece”, completou o ex-zagueiro.
Atlético sabe que os dias com maior qualidade estão perto do fim
Em entrevista recente, Pedrinho afirmou que o Galo está afrente do Cruzeiro, já que conta com grandes aportes há alguns anos, mas a situação vai ser contornada. Na declaração, o empresário afirmou que em dois anos tudo deve ser resolvido. “Hoje o Atlético está muito na nossa frente. Eu tenho consciência disso. Mas, dentro de dois anos, equilibremos isso, né, Sérgio. Equilibraremos isso aí.”, afirmou.
Comentários estão fechados.