Edu chegou no Cruzeiro com o pé na porta e mandou a real sobre Rony

O ex-jogador Edu Dracena, dirigente do Cruzeiro na gestão de Pedro Lourenço, chegou ao clube há poucas semanas, mas já está tomando atitudes de gente grande e mandou a real aos cruzeirenses sobre a contratação de Rony, que está no Palmeiras e vive momentos complicados com Abel Ferreira. Em período de especulações, o executivo veio a publico cessar as dúvidas.

Nesta terça-feira (21), o diretor-técnico Edu Dracena surpreendeu ao responder sobre o possível interesse celeste no jogador. Em tom de brincadeira, Edu levantou nomes impossíveis. “Não sei”. Ao citarem o nome de Rony. Ainda na resposta, brincou sob a possibilidade. “Quem sabe?”. Posteriormente, ele retornou e completou. “Pode ser o Cristiano Ronaldo, o Messi”.

Apesar das brincadeiras, o Cruzeiro está forte no mercado de transferências para melhorar o elenco de Fernando Seabra. Agora com Pedrinho no comando, o perfil de contratações deve mudar e com nomes mais pesados no mercado. Em outra entrevista, Dracena confirmou a mudança.

“Isso mostra que o Cruzeiro vai entrar forte e não vai parar só no Cássio. Estamos mapeando o mercado. O Alexandre (Mattos) está mapeando, todo mundo conhece o jeito dele trabalhar. Vamos reforçar a equipe e colocar o Cruzeiro onde ele merece”, completou o ex-zagueiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atlético sabe que os dias com maior qualidade estão perto do fim

Em entrevista recente, Pedrinho afirmou que o Galo está afrente do Cruzeiro, já que conta com grandes aportes há alguns anos, mas a situação vai ser contornada. Na declaração, o empresário afirmou que em dois anos tudo deve ser resolvido. “Hoje o Atlético está muito na nossa frente. Eu tenho consciência disso. Mas, dentro de dois anos, equilibremos isso, né, Sérgio. Equilibraremos isso aí.”, afirmou.

Comentários estão fechados.