Edmundo usa suas fontes para revelar time brasileiro interessado em Pepe e Di María

O ex-jogador Edmundo, que trabalha atualmente como comentarista esportivo, usou as suas fontes para revelar que time brasileiro está interessado em dupla de peso. Querendo subir o nível do Brasileirão no segundo semestre, Pepe e Di María chegariam a equipe relevante em 2024 e colocariam mais um candidato na disputa pelo título.

Em final de contrato com o Porto e Benfica, respectivamente, Pepe e Di María poderiam voltar a atuar na América do Sul. O brasileiro naturalizado português e o argentino fizeram história atuando juntos no Real Madrid e poderiam reeditar a dupla. A aposta nas contratações dos dois seriam para o Vasco da Gama, que tem Pedrinho como presidente, que é um grande amigo de Edmundo.

“Eu sugeri o nome do Pepe. O Felipe e o Pedro Martins, quando era diretor do Vasco, entraram em contato, mas parece que o destino do Pepe deve ser o time do Cristiano Ronaldo. Ele não quis conversar com nenhum time brasileiro. Mas eu acho que seria uma ótima opção.”, disse Edmundo em entrevista recente.

Além de Pepe, Di María, segundo o relato de Edmundo, também foi alvo de uma consulta nos bastidores do Vasco. No entanto, caso o argentino não retorne ao Rosario Central, existe o desejo de permanecer na Europa. O argentino de 35 anos também está sendo cotado para ir ao Inter Miami, dos Estados Unidos, para jogar ao lado de Messi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Foi um nome bastante falado. Ele tá na Copa América, não quis conversar. Pretende ficar na Europa e, se não continuar na Europa, tem o desejo de voltar ao Rosario Central. É uma contratação complexa, mas não deixa de ser um sonho da diretoria do Vasco.”, finalizou Edmundo.

Comentários estão fechados.