Edmundo seguiu os passos de dupla ex-Cruzeiro para assinar com time árabe

A torcida do Cruzeiro soube nesta quarta-feira (11) que o jogador Edmundo resolver seguir os passos de dupla com passagem na Raposa para assinar com time árabe. Apostando em construir uma solidez financeira, o atleta do Botafogo-PB vai ter a multa paga por equipe dos Emirados Árabes Unidos e aos 25 anos vai jogar pela primeira vez fora do país.

Destaque do Botafogo-PB, o volante Edmundo recebeu uma proposta do Dibba Football Company, dos Emirados Árabes, com notificação que vai pagar a multa rescisória do atleta que consta no contrato do jogador com o clube paraibano. Edmundo sai do clube após 20 jogos pelo clube na Série C e três gols marcados.

Em sua primeira experiência fora do Brasil, Edmundo vai seguir os passos de Pedro Castro e Edu, dupla ex-Cruzeiro, que atuaram no clube dos Emirados Árabes, mas retornaram ao Brasil e não estão mais jogando por lá.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Botafogo Futebol Clube informa que recebeu, nesta quarta-feira (11), uma notificação oficial do Dibba Football Company, equipe dos Emirados Árabes Unidos, informando que efetuará o pagamento da multa rescisória para a aquisição dos direitos federativos do atleta Edmundo, que aceitou a proposta. O Clube é obrigado a liberar o jogador mediante o pagamento da multa.”, publicou o Belo nas redes sociais, comunicando a saída do volante.

Edmundo, ex-Vasco, falou da rápida passagem pelo Cruzeiro

Na época, Edmundo enfrentou o Vasco e revelou que não comemoraria se marcasse gols. “Tomara que não faça gol. Se acontecer, vai ser por puro profissionalismo. Mas não haverá comemoração, porque não posso comemorar derrotas minhas, como torcedor vascaíno”, disse Edmundo.

Comentários estão fechados.