Edmundo esquece que vestiu a camisa do Cruzeiro e sai defendendo o Vasco

Edmundo tornou-se um jogador emblemático na história do futebol brasilerio. Ao longo de sua carreira, o ex-atacante vestiu as camisas de diversos clubes, dentre eles as do Cruzeiro e do Vasco; equipes que se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 19h, no Mineirão. 

A partida será válida pela 33ª rodada do Brasileirão, adiada pela CBF. O fato é que se trata de um confronto direto contra o rebaixamento. Para se ter apenas uma ideia, no momento, os times estão com os mesmos 40 pontos na tabela, dois de frente em relação ao Bahia, que abre o Z-4. 

Edmundo abre o jogo e afirma que Cruzeiro levou a melhor em decisão

O Cruzeiro foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e terá portões fechados nesta reta final de Brasileirão. Ou seja, a partida contra o Vasco acontecerá sem a presença da torcida nas arquibancadas do Gigante da Pampulha. 

Para Edmundo, porém, a punição acabou beneficiando o infrator. O ex-atacante, em vídeo publicado nesta terça-feira (21), no canal Mundo Ed, destacou que o fato de jogar sem sua torcida pode ajudar o time do Cruzeiro, que vinha pressionado. 

“Claro que você não ter a sua torcida ao seu lado é ruim, então teoricamente o Vasco seria beneficiado. Mas o momento do Cruzeiro, antes dessa vitória gigantesca contra o Fortaleza, era um momento de desconfiança, porque o torcedor pega no pé e o jogador perde a confiança, perde totalmente a confiança de dar um passe”, ponderou.

Edmundo joga a toalha antes da partida contra o Cruzeiro

Sabe-se que muita coisa estará em jogo na partida desta quarta-feira. Ao analisar todos os cenários possíveis para o Vasco, Edmundo confessou que o clube pode pensar em arrancar um empate do Cruzeiro no Mineirão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Vasco tem que ir lá para jogar uma decisão de campeonato. E decisão não se joga, se ganha. Se não ganhar, não perder também está bom porque o Vasco tem uma vitória a mais que o Cruzeiro. Aí vai depender também dos outros resultados”, concluiu. 

O Cruzeiro, por sua vez, espera conquistar os três pontos para respirar aliviado na tabela. Se vencer, o time mineiro saltará da 16ª para a 13ª colocação e abrirá cinco pontos para o Z-4, restando apenas quatro rodadas para o final do torneio.

Comentários estão fechados.