É verdade que o Cruzeiro está contratando Adilson Batista? Já foi confirmado

É sabido por todos que o Cruzeiro vive um momento de reformulação interna para a sequência do ano. A gestão de Pedro Lourenço busca reforços para o elenco, mas também está de olho em outros setores. A categoria de base, por exemplo, pode ter um novo “chefe”. 

De acordo com informações reveladas pela Itatiaia, o Cruzeiro demonstrou interesse na contratação do técnico Adilson Batista, que está no Amazonas, na Série B do Brasileirão.

A ideia do Cruzeiro é ter o treinador como uma espécie de diretor-executivo das categorias de base. Vale dizer que, atualmente, o departamento é comandado por Fabrício Vasconcellos, contratado ainda na gestão de Ronaldo Nazário.

Cruzeiro aguarda decisão para fechar com Adilson Batista

No último final de semana, o Amazonas empatou por 1 a 1 com o Paysandu, pela 6ª rodada da Série B. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira (22), às 21h30, na Arena da Amazônia. O duelo, a saber, será contra o Flamengo, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu a ida por 1 a 0. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Adilson Batista tem uma longa história ligada ao Cruzeiro. Como jogador, vestiu as cores da camisa do clube entre 1989 e 1993. Ao todo, foram 162 jogos, com quatro gols marcados e quatro taças erguidas: foram duas Supercopas da Libertadores e dois Estaduais.

Já como treinador, Adilson comandou o Cruzeiro em 184 jogos. A primeira passagem, a mais marcante, foi entre 2008 e 2010, quando foi vice-campeão da Libertadores. O técnico ainda conquistou duas vezes o Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.