É questão de detalhe para o Cruzeiro anunciar reforço tão aguardado

O Cruzeiro finalizou as negociações, já está trocando documentos e espera a conclusão de pequenos detalhes para poder anunciar reforço de peso tão aguardado pelos torcedores. Vindo por empréstimo do Rangers, da Escócia, o volante José Cifuentes tem acordo encaminhado e deve chegar a Belo Horizonte nos próximos dias.

Com 24 anos, o volante equatoriano vai ser jogador do Cruzeiro, mas vai ter que aguardar alguns dias para ser anunciado. De acordo com informações do portal No Ataque, o jogador deve se apresentar na Toca da Raposa para fazer exames médicos e assinar o contrato após o Carnaval. O tempo de espera será necessário para que Cifuentes resolva trâmites burocráticos.

O volante vai deixar a Escócia na sexta-feira (9), mas com destino o Equador. Cifuentes vai ficar seis dias no país natal para resolver todas as pendências da mudança e regularizar a documentação trabalhista exigida para jogar no Brasil. Sem passagem comprado para BH, a expectativa é que o jogador chegue no dia 15 de fevereiro.

Com janela aberta até o dia 7 de março, Cifuentes não corre riscos de não ser inscrito, mas está perdendo treinamentos de pré-temporada. O jogador foi contratado a pedido de Nicolás Larcamón, que já o conhece de longa data. Os dois se enfrentaram em 2022, quando o volante estava no Los Angeles FC, dos Estados Unidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de vencer o Galo no sábado (3), o Cruzeiro se reapresentou nesta segunda (3), na Toca da Raposa, de olho na partida contra a Patrocinense, que acontece sexta (9), no Mineirão.

Comentários estão fechados.