É possível assistir ao jogo do Cruzeiro na Sul-Americana de graça?

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (11), contra o Alianza Petrolera, no Mineirão, às 21 horas, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Marcando a estreia de Fernando Seabra no comando da equipe, cruzeirenses querem saber se é possível assistir a partida de graça, já que a detentora dos direitos de transmissão da competição cobra por streaming.

A partida do Cruzeiro contra o Alianza terá transmissão exclusiva da Paramount+, a partir das 21h, onde os torcedores não terão opções gratuitas e para acompanhar terão que assinar um dos planos a disposição, que estão sendo ofertados a partir de R$ 14,90/mês.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, João Marcelo (Neris), Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital (José Cifuentes) e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Dinenno. Técnico: Fernando Seabra

Provável escalação do Alianza: Pier Grazziani; Navarro, Figueroa, Pedro Franco e Leonardo Saldaña; Meza, Mayer Gil, Manjarrés, Cárdenas e Emerson Batalla (Orozco); Michael Rangel. Técnico: Hubert Bhodert.

  • Árbitro: Roberto Perez (Peru)
  • Assistente 1: Michael Orue (Peru)
  • Assistente 2: Jesús Sánchez (Peru)
  • VAR: Derlis López (Paraguai)
  • Quarto árbitro: Kevin Ortega (Peru)

Com poucos dias de treinamento, Seabra deve manter a estrutura usada com Larcamón nas últimas partidas de trabalho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na primeira rodada da Sul-Americana, o Cruzeiro empatou sem gols contra a Universidad Católica, em Quito, no Equador, ainda sob o comando de Larcamón. Ainda com um jogo realizado, o Cabuloso é terceiro lugar do grupo e uma vitória por dois gols diferença garantem a liderança momentânea.

Comentários estão fechados.